Hoje quero falar-te da Gratidão na primeira pessoa.

Escrevo este email algumas horas depois da apresentação no Bombarral do Curso “Cura a Tua Vida, Conquista os Teus Sonhos”. Foi maravilhoso ver 18 pessoas, a quem estou grata, empenharem-se em si mesmas durante os exercícios que dei numa simples apresentação.
Antevi o que seria durante um curso. Que bênçãos se avizinham? Estou certa que tantas quanto o limite do Universo.

No caminho de uma hora até casa, o meu Coração encheu-se de Gratidão, uma profunda Gratidão tal que inundou o meu Ser e quero partilhá-la com todos os que se interessam pelo meu trabalho.

Agradeço-te a ti que me lês. Mesmo que não nos conheçamos, estás aí, existes e só por isso estou grata. És uma dádiva para o Mundo!
Estou grata também a toda a Vida, qualquer que seja a sua forma, que partilha comigo a existência. Somos unos na nossa singularidade.
Estou profundamente grata aos meus Pais e Irmãos, companheiros de uma Viagem maravilhosa. Tudo neles me inspira a ser melhor.
Agradeço apaixonadamente ao meu companheiro Ricardo, que com a sua serenidade, racionalidade e amor, me apoia incondicionalmente na vivência do meu Propósito de Vida.

Agradeço a todos os meus Professores e Mentores neste e noutros caminhos. Mostraram-me que a Vida é muito mais do que os meus olhos vêem e que os meus limites não são aqueles que penso. Somos todos tão maiores!!
Estou profundamente grata aos meus Clientes e Alunos que, desde 2007, me ajudaram a crescer como facilitadora e como pessoa. Bem-hajam pela confiança e pela abertura a vós mesmos.
Agradeço também a todos Clientes e Alunos que estão já a fluir até mim, qualquer que seja o tempo em que nos encontremos. Tudo o que vivemos faz parte do Caminho para reconhecermos a magnificiência do nosso Ser, qualquer que seja o tempo em que isso aconteça.

Estou grata também a todos os que algum dia me magoaram, ofenderam, desiludiram, abusaram e desesperaram. Sem vocês não teria tido o impulso de me descobrir e de me amar acima de tudo. Também vocês são muito maiores do que possamos pensar.
Estou grata a todos os meus Amigos e a todos os anjos que vivem na Terra com que sou abençoada. Mesmo que não estejamos juntos há muito, voamos juntos e isso é o que interessa… voar.

Finalmente, estou grata a mim mesma, porque me inspiro todos os dias, porque me permito sentir e seguir o meu propósito de vida. Inspiro-me todos os dias.
Desafio-te a inspirares-te também. E a estares grat@ por seres quem és, exactamente como és e onde estás. Tudo faz parte do caminho.

X