És o tipo de pessoa “meio copo cheio” ou “meio copo vazio”?

Ver o copo meio cheio ou meio vazio exemplifica bem como há sempre uma escolha na forma como vemos as coisas. E essa escolha determina quão feliz te sentes.

A Felicidade vem da escolha que fazes a cada dia da tua Vida. Podes escolher ver o copo meio vazio. Focares-te no facto de que já quase terminaste de beber esse ótimo copo de chá gelado. Com essa atitude, é mais provável que te sintas deprimida sobre o teu chá. Se por outro lado te focares no facto de que esse copo ainda está meio cheio e que vais ainda poder saborear o teu chá, golo a golo, o teu estado de espírito melhora e aumentas o teu sentimento de felicidade e bem-estar.

Quando olhamos desta forma, a felicidade torna-se realmente uma escolha consciente que fazes a cada dia (pelo menos até certo ponto). Sabias que 40% da nossa felicidade é diretamente influenciada pelo que pensamos e como escolhemos sentir-nos?

Por causa disso, decidi criar o desafio “Escolher a Felicidade” que começa já dia 24 de fevereiro e durará 11 dias para (re)aprenderes a arte de escolher a tua felicidade e de aumentares o teu poder criador na Vida. Vais ainda poder ganhar alguns prémios que anunciarei nos próximos dias!
Ao longo desses 11 dias vais receber um e-mail por dia com dicas, sugestões e estratégias que te ajudarão a fazer a escolha consciente de seres mais feliz. Estás pronta para te juntares a mim?
Para teres a certeza que não perdes nada deste desafio, receberes e motivação de mim por email e através do grupo de Facebook Inspiradores de um Mundo Melhor inscreve-te já:

http://youspire.net/felicidade

Espero ver-te em breve no desafio.
Como a felicidade é uma escolha, e uma que fazemos todos os dias, decidi fazer este desafio de 11 dias para que se tornasse um hábito, mas sem ser um desafio demasiado longo. Quero mesmo que estes dias, te sintas inspirada e encorajada a fazer uma escolha consciente a cada manhã para tornares o teu dia mais feliz.
Leva algum tempo para fazermos escolhas conscientes, mudar os nossos hábitos e a forma como vemos a vida. Por isso a ideia é que todas as manhãs, bem cedo, recebemos no teu e-mail um lembrete para fazeres essa escolha.

No fim do desafio, espero que tenhas começado a criar novos hábitos, novas formas de pensar e de ver as situações que podem surgir na vida.

Com uma pequena mudança todos os dias nos pensamentos e na tua perceção, podes criar uma vida mais feliz, mais plena para ti.

Espero que este desafio te ajude a chegar lá!

X