Podes ler a 1ª parte aqui e a 2ª aqui

Vejo a vida como uma viagem de aventura onde me sinto sempre segura, mas em permanente deslumbre porque sei que nunca será estagnada e monótona, que sempre me mostrará que os meus limites não estão onde julgo estarem. Na verdade, não sei onde estão os meus limites, já desisti de os delinear porque sei, no mais profundo do meu ser, que consigo fazer absolutamente tudo aquilo a que me determinar. E se eu consigo, tu também consegues!

images (3)Fazer esta viagem centrad@, sabendo quem és e com estratégias de superação fortalece-te e prepara-te para dias mais sombrios.

A vida pede-nos que estejamos presentes em cada passo da aventura, que nos mantenhamos em sintonia com a nossa Alma. Ao fazê-lo podemos abraçar e manifestar os nossos mais altos desígnios, concretizar os nossos sonhos mais ousados e caminhar na Vida com Amor e Consciência, tornando este mundo um lugar realmente bom para se viver.

Se olhares para a tua vida, irás perceber que os tempos de desafios foram os que te trouxeram maior e mais profundo crescimento. Muitas vezes, só o consegues ver à distância quando navegas mares mais serenos. Os mares mais serenos não servem para ficarmos com medo do que vem a seguir, mas sim para descansar e integrar a nossa força.

Qualquer que seja o desafio, cada acontecimento da nossa vida é uma oportunidade de aprendizagem e crescimento que exige a nossa total participação. Os desafios tornam-nos mais fortes, felizes e mais presentes.

A nosso lado temos a Vida que nos apoia sempre. Assim escolhas acreditar no mais profundo do teu ser.

X