Encontrei esta Oração da Abundância neste site. Os relatos têm sido de estranhos e providenciais eventos que trazem a Abundância de formas distintas à vida das pessoas.

Porque não tentar? Com convicção, lê-a 3 vezes em voz alta todos os dias. Se houver supresas agradáveis nos dias seguintes peço-te que comentes abaixo.

A autora do mesmo alterou o original da 1ª pessoa do singular para a 1ª pessoa do plural. Eu apresento a versão original porque não me faz sentido fazer decretos ou orações em nome de outros. Cada um tem o seu destino e deve ter a liberdade de o seguir da melhor forma que sabe e quer.

Onde encontras a palavra Deus, podes mudar para Universo ou outra entidade de Amor em que acredites. Se é Amor podemos chamar-lhe o que quisermos que será sempre Amor (até podes usar a palavra Amor!)

abundanceDa Luz de Deus Eu Sou.

Do Amor de Deus Eu Sou.

Do Poder de Deus Eu Sou.

Do Coração de Deus Eu Sou.

Eu habito no meio da Abundância Infinita. A Abudância de Deus é a minha Fonte Infinita.

O Rio da Vida nunca pára de fluir. Flui através de mim de forma majestosa. O Bem vem até mim por avenidas inesperadas e Deus trabalha numa míriade de maneiras para me abençoar.

Agora abro a minha mente para receber o bem. Nada é demasiado bom para ser verdade. Nada é demasiado maravilhoso para acontecer. Com Deus como minha Fonte, nada me surpreende.

Não sou sobrecarregad@ por pensamentos do passado ou futuro. Um já passou. O outro ainda está por vir.

Pelo poder daquilo em que acredito, com acções destemidas e cheias de propósito e a minha profunda ligação a Deus, o meu futuro é criado e a minha abundância pode manifestar-se.

Eu peço e aceito ser elevad@ neste e em cada momento para uma Verdade Maior. A minha mente aquieta-se.

A partir deste dia, eu entrego-me livre e confiante à Vida e a Vida devolve-me tudo num magnífico crescendo. Bênçãos surgem de formas esperadas e inesperadas. Deus provê-me de formas maravilhosas pelo trabalho que faço.

EU ESTOU profundamente grat@.

Para quem quiser imprimir, está aqui o documento Oração da Abundância.

X