Tanta gente que detesta a 2ª feira porque na verdade detesta o que faz. Se colocarmos a mesma dose de energia no que queremos talvez as coisas mudem.

Deixo aqui as sábias palavras de Louise Hay.

Srbija_je_najbolje_ocenjena_u_domenu_obrazovanja.xFaz o que amas e o dinheiro virá. Ama o que fazes e o dinheiro virá.

Nós temos o direito de desfrutar ganhar dinheiro.

A tua responsabilidade na Vida é participar em actividades agradáveis. Ao encontrares uma forma de fazer algo que gostas, a Vida vai mostrar-te o caminho da prosperidade e abundância.

A nossa orientação interna nunca nos dá deveres. O propósito da vida é brincar. Quando o trabalho se torna uma brincadeira, é divertido e compensador. Atitudes negativas sobre o trabalho criam toxinas no corpo.

Se foste despedid@, por favor ultrapassa a amargura o mais rápido que puderes, porque amargura não vai trazer nada de bom para a tua vida.
Não é sobre o que te acontece, mas sobre a forma com que lidas com isso. Se a Vida te der limões, faz limonada. Se os limões estão podres, pega nas sementes e planta-os para que cresçam novos limões.

Por vezes,quando estamos muito próximos dos nossos sonhos, ficamos tão assustados por ter o que realmente queremos e começamos a sabotar-nos.

Por mais dificil que seja de imaginar isto, estamos a proteger-nos a nós mesmos. Fazer uma grande mudança, ter o emprego ideial, ganhar realmente muito dinheiro pode ser um empreendimento muito assustador. E se eu falhar? E se as pessoas não gostarem de mim? E se eu não for feliz?

Estas perguntas representam a parte de ti que está muito receosa do cumprimento dos seus sonhos. Com frequência a criança interior é a chave para esses medos. É tempo para seres muito amoros@, paciente e gentil contigo mesm@. Conforta a tua criança interior, ama-a e fá-la sentir-se segura.

Não te prendas à crença de que é dificil encontrar um emprego. Isto pode ser verdade para muitos, mas não tem que ser verdade para ti. Tu apenas precisas de um trabalho. A tua consciência limpa vai abrir o caminho para ti.

Demasiadas pessoas colocam muito força no medo. Quando há uma mudança da economia, as massas aceitam imediatamente todos os aspectos negativos e falam constantemente sobre isso. Aquilo que enfatizares e aceitares na tua consciência torna-se verdade para ti.

Estás num emprego em que te sentes preso? Odeias o teu trabalho ou achas que só estás a dar o teu tempo para levar o salário para casa? Definitivamente há coisas que podes fazer para criar mudanças positivas.
Se odeias o trabalho que tens agora, irás levar esse sentimento contigo. Mesmo que encontres um novo bom trabalho, num curto espaço de tempo vais dar por ti a odiá-lo, também.

Quaisquer sentimentos que tenhas dentro de ti são levados para o novo lugar. Tens que mudar a tua consciência agora, antes de veres mudanças positivas na tua vida.

Quero ajudar-te a criar uma ideia consciente dos teus anos vindouros, para te ajudar a entender que estes podem ser os mais gratificantes da tua vida. O teu futuro é sempre brilhante, qualquer que seja a tua idade. Vê os teus anos vindouros como os teus anos de ouro.

Em vez de envelheceres apenas, desistir e morrer, aprende a fazer uma enorme contribuição para a vida. Temos o tempo, o conhecimento e a sabedoria para sair para o mundo com amor e poder.

Dá um passo em frente, usa a tua voz, sai para o mundo e VIVE!

Louise L. Hay

X