Hoje partilho convosco duas vitórias: duas excelentes notas a duas cadeiras da Universidade, um 17 e um 18 em Psicologia Geral e Acção Social na Área da Saúde Mental. Hoje sinto que começo a atingir na minha licenciatura o nível que tenho, o potencial máximo de todas as minhas capacidades.

Quando te determinas e disciplinas tudo é possível.
Tudo!!

Podemos acreditar no Universo e nos Guias e em toda a linguagem de Nova Era, mas NÓS temos que fazer a nossa parte. As nossas acções têm que ser coerentes com aquilo que desejamos. As nossas palavras com aquilo que sentimos. E os nossos pensamentos com as nossas palavras.

De nada adianta dizer “Quero isto ou aquilo!” E no teu íntimo pensares “Vai ser dificil!”, “É quase impossível”, “Não sei se mereço”.
De nada adianta mudares as palavras e os pensamentos se há um sentimento de carência ou medo ou não-merecimento.
De nada adianta, sentir, pensar e dizer tudo bem, cheio de teorias espirituais, com alta vibração e muita paz e muito amor e tudo o resto… se depois não AGES em conformidade com tudo isso.
Tens que ser UNO em todas as tuas dimensões para te realizares!

Se não estás a ter aquilo que desejas e que vai do mais profundo da tua Alma, observa-te! Observa-te bem! Regista todos os pensamentos, emoções, palavras e acções em relação ao teu desejo.
O que falta ou que já não te faz falta e teimas em reter?

Assim se cria a tua Vida!

X