Segundo o Método Louise Hay, o corpo é um espelho das crenças e pensamentos interiores. No diálogo permanente entre a mente e o corpo temos que aprender a escutar este último, já que ele reage a cada um dos nossos pensamentos e palavras (saber mais neste artigo).

Uma afirmação abre a porta; ela é o ponto de partida do caminho para a mudança. É como se você dissesse ao subconsciente: “Assumo a responsabilidade. Estou consciente de que posso fazer algo para mudar.” – Louise Hay

toronto_studio_maternity_photography_07Então porque não usar afirmações para ajudar as mulheres que estão a tentar engravidar? Podem ser também algumas delas adaptadas para os homens.

Ficam aqui algumas sugestões neste documento AFIRMAÇÕES PARA ENGRAVIDAR.

Escolhe as afirmações que ressoem melhor contigo (no máximo 10) e lê-as todos os dias de manhã e à noite durante, pelo menos, 7 dias.

Depois podes trocar todas por outras ou apenas algumas, repetindo o processo durante 30 dias (pelo menos).

Podes também gravá-las e ouvi-las ao longo do teu dia.

Nota importante: O uso do conteúdo deste documento é da total responsabilidade de quem o utiliza e não garante os resultados pretendidos já que engravidar depende de imensos factores (físicos, emocionais e psicológicos). Não dispensa a consulta do seu médico.

X